Cidades

Menor é apreendido por tentar furtar passageira de ônibus em Samambaia

postado em 20/12/2010 13:45
Um menor de 16 anos foi apreendido, nesta manhã de segunda-feira (20/12), depois de tentar furtar o celular de uma passageira que estava em um ônibus da Viplan, que fazia o trajeto Ceilândia-Samambaia Sul. O fato aconteceu às 10h, na QN 105/107 de Samambaia Sul. De acordo com o sargente Paulo da Polícia Militar, o jovem já foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II) e vai responder pelo furto.

Uma viatura da PM fazia uma ronda próximo ao local, quando o motorista e cobrador do ônibus 130702 da Viplan acenaram para os policiais. Ao chegar na área, o motorista explicou que um menor havia chamado o ônibus e, no momento em que subia, tentou furtar o celular de uma das passageiras. No entanto, durante o movimento, o jovem tropeçou, se desequilibrou, caiu com a cabeça no meio fio e teve uma convulsão.

Antes de levar o jovem à delegacia, os policiais o levaram até o Hospital Regional de Samambaia, onde ele foi atendido e foi constatada a perda recente de memória. O motorista, cobrador e a passageira, segundo o policial, foram orientados a registrar a ocorrência na DCA II, em Ceilândia.

Após o atendimento médico, o jovem seguiu para a delegacia. Segundo o sargente Paulo, o adolescente de não tinha passagens por outros crimes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação