Cidades

Idoso é preso acusado de abusar sexualmente de uma adolescente em Ceilândia

postado em 21/12/2010 11:51

Um homem foi preso na tarde de segunda-feira (20/12) acusado de abusar sexualmente de uma menor em Ceilândia. O senhor de 66 anos trabalhava em uma obra na casa da família da menina, na QNN 17 de Ceilândia Sul, quando teria agarrado e jogado a adolescente no sofá para apalpar e beijá-la.

No depoimento, a menor informou que o idoso não chegou a passar desses atos e que ela começou a brigar e a ameaçar chamar a polícia. Ele fugiu do local. A vítima ligou para o namorado, que foi com ela até a 19; Delegacia de Polícia (P Norte) para registrar a ocorrência. Logo depois, os policiais se dirigiram à casa do acusado, onde anunciaram a prisão.

A menina foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por exames. Enquanto o resultado do laudo médico não sai, o idoso permanece preso do Departamento de Polícia Especializada (DPE). Se condenado, pode pegar de seis a 10 anos de reclusão. A delegacia só deve divulgar o nome do acusado após o laudo ficar pronto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação