Cidades

Polícia Militar apreende produtos contrabandeados em Ceilândia

postado em 21/12/2010 16:46

Policiais militares apreenderam diversas mercadorias contrabandeadas em uma casa no conjunto E da QNM 18, em Ceilândia, nesta terça-feira (21/12). Todos que estavam no local - a dona da casa, Solange dos Santos, 42 anos; Yi Chen, 24; o motorista do caminhão, Edmilson Moraes Mene, 44; e outro motorista Isídio Santos de Jesus Neto, 28 - foram encaminhados à 15; Delegacia de Polícia (Ceilândia).


De acordo com o Sargento Gilberto Alves Xavier, eles tomaram conhecimento do local onde estavam essa mercadorias através de uma denúncia anônima. "Quando chegamos, nos deparamos com a transferência da mercadoria da residência para o caminhão", contou.

Os produtos apreendidos são cerca de oito a 10 mil bolsas, brinquedos e artigos de tabacaria. "São muitos produtos, estamos aqui desde as 11h e não conseguimos terminar de pegar tudo", explicou o sargento Xavier. Até o momento, foram usados dois caminhões e um microônibus.

Segundo Xavier a marcadoria tem nota fiscal, no entanto, elas não foram carimbadas nos postos da receita. "Não houve recolhimento de impostos", conclui. De acordo com a 15; DP, Solange trouxe essa mercadoria de São Paulo (SP) para abastecer a Feira dos Importados.

O sargento informou que solicitou a presença da Receita Federal, Polícia Civil e Polícia Federal. Os produtos serão encaminhados ao depósito da Receita, no SIA trecho 1.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação