Cidades

Secretaria de Cultura define parte de programação da festa de fim de ano

postado em 21/12/2010 21:20

Após a indefinição sobre a programação da tradicional festa de fim de ano na Esplanada dos Ministérios, a Secretaria de Cultura definiu, em reunião nesta terça-feira (21/12) com o Ministério da Cultura, parte das atrações.

Os eventos terão início no sábado (25/12) e seguem até a sexta-feira (31/12), com shows para marcar a chegada de 2011. Os espetáculos serão gratuitos e terão a participação de artistas locais e nacionais.

Confira a programação:

25/12 (sábado) ; a partir das 16h
Matuskela, Cuscuz Com Leite, Açaí com Guaraná, Fábio Viana e Fabrício, Jhonny e Rahony, Mania Amar, Faluja, Renato Matos, Jorge Aragão e Natiruts.

26/12 (domingo) ; a partir das 16h
Célia Porto e Rênio Quintas, Banda Esquema Seis, Grupo Obsessão, Rafael Silva, João Henrique e Adriano, Pedro Paulo e Matheus, João Neto e Frederico e Roupa Nova.

27/12 (segunda) ; a partir das 19h
Só Pra Xamegar, Thais Moreira, Banda Imagem, Ricco e Barony, Roniel e Rafael, Maria Cecília & Rodolfo e Bruno & Marrone.

28/12 (terça) ; a partir das 19h
Magnificate Price, Roger Naves, Amigos do Pai, JonHy, Banda Maranata e Anjos de Resgate.

29/12 (quarta) ; a partir das 19h
Disco Praise, Tribo de Funk, Banda Louva Deus, Jesus da Capital e Davi Sacer.

30/12 (quinta) ; a partir das 19h
Programação Especial Rock Brasília: Na Lata, Galinha Preta, Elffus, Ligação Direta, Plebe Rude, Biquini Cavadão e Cidade Negra.

31/12 (sexta) ; a partir das 18h
Banda Carnavália, Clima de Montanha, Banda Coisa Nossa, Nilson Freire, Zezito e Zé Paulo, Brunno e Matheus. E a grande virada, com a contagem regressiva e a tradicional queima de fogos, será conduzida pela bateria da ARUC e show de encerramento com a dupla Fernando e Sorocaba.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação