Cidades

Perseguição e troca de tiros entre PM e bandidos deixa dois feridos

postado em 22/12/2010 10:10
Um carro ocupado por cinco criminosos capotou na altura do km 5 da BR 070, próximo ao Motel Fiesta, na noite de terça-feira (21/12). De acordo com informações da 17; Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), eles voltavam de um assalto à Lan House Acesso Total, na quadra 3, lote 3 de Brazlândia, quando se depararam com uma viatura da Polícia Militar no caminho.

Os acusados conduziam um Pálio, placa JHS 2498, também resultado de um assalto. Por volta das 23h, os policiais identificaram o veículo no Setor O de Ceilândia e pediram para que o condutor parasse. Como a ordem não foi atendida, começou a perseguição. No caminho, um dos bandidos perdeu o controle da direção e capotou o veículo. Na fuga, houve troca de tiros e dois dos assaltantes foram alvejados. Célio Pereira de Oliveira, de 31 anos, levou um tiro na perna e permanece internado em estado grave no Hospital Regional de Ceilândia (HRC). Daivid de Sousa Ribeiro, de 23 anos, levou um tiro de raspão no peito mas precisou apenas de curativos. Os outros três criminosos foram identificados pela 17; DP como menores de idade, sendo dois de 17 e um de 15 anos.

Com o grupo, foram encontradas roupas e um celular, fruto do assalto à Lan House, além de dois revólveres. Assim que receberem alta médica, os dois maiores serão encaminhados ao cárcere do Departamento de Polícia Especializada (DPE). Já os três menores estão internados no Centro de Atendimento Juvenil Especializado (Caje) e devem ser apresentados ao Juiz da Vara da Criança e do Adolescente na tarde desta quarta-feira (22/12).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação