Cidades

Policiais do Bope prenderam usuário e traficante de drogas em Ceilândia

postado em 22/12/2010 17:56
Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope), prenderam, na tarde desta quarta-feira (22/12), em Ceilândia, um traficante e um usuário de maconha. De acordo com o sargento Valtemir de Jesus Barbosa, Jeferson da Silva Marques, 19 anos, vendia a droga a Léo Carlos Costa Junior, 19, na QNN 5, em frente ao conjunto M, quando os dois foram detidos.

"Enquanto fazíamos ronda, nos deparamos com os indivíduos comercializando a droga", contou o sargento Jesus. O militar informou que Léo Carlos estava com R$ 1,5 mil em dinheiro. "Próximo ao local onde estava o traficante, foram encontradas 300 gramas de uma substância esverdeada, aparentemente de maconha, R$ 23 em dinheiro e uma faca", disse.

A dupla foi conduzida à 15; Delegacia de Polícia (Ceilândia). Jeferson Marques responderá por tráfico de drogas e Léo Carlos Junior será autuado por porte e uso de entorpecentes.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação