Cidades

Sete motos são apreendidas pelo Detran durante fiscalização nesta sexta

postado em 24/12/2010 18:12
Durante a tarde desta sexta-feira (24/12), a fiscalização do Departamento de Trânsito (Detran-DF) não fez nenhuma autuação de motoristas dirigindo sob a influência de álcool. Contudo, de acordo com o chefe da fiscalização do Detran, Silvain Fonseca, sete motos foram apreendidas, já que os motoristas estavam sem a carteira de habilitação. "Este ano mais de 11 mil infrações foram notificadas por esse motivo, sendo que 50% diz respeito as motocicletas", alerta. Durante a noite de hoje, a fiscalização vai circular pela cidade.

Na quinta-feira (23), 12 condutores foram autuados por dirigir embriagados e 27 veículos apreendidos, em ação do Detran, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Taguatinga, Pistão Sul e Norte. "As apreensões foram feitas desde a falta de habilitação do condutor até o alto nível de embriaguez dos motoristas", disse. De janeiro ao dia 30 de dezembro, 9.563 motoristas foram flagrados nas fiscalizações ao fazer a mistura perigosa entre álcool e direção.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação