Cidades

Duas pessoas são esfaqueadas na Granja do Torto e no Paranoá

postado em 29/12/2010 12:38
Duas pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio na noite de terça-feira (28/12). O primeiro crime aconteceu na Granja do Torto e o outro no Paranoá. As duas vítimas chegaram a ser hospitalizadas, mas já passam bem. De acordo com as delegacias responsáveiS, duas pessoas foram presas pelo crime.

Eram 21h, quando José Leite Gerônimo, 30 anos, invadiu a casa da ex-namorada Vera Lúcia, 47 anos, na Quadra C da Vila Weslian Roriz, localizado na Granja do Torto. Segundo o delegado de plantão da 2; Delegacia de Polícia (Asa Norte), Reinado Vilar, o autor, que também é morador da Vila Weslian Roriz, pulou o muro portando uma faca e começou a ameaçar Vera.

Para defendê-la, o genro Paulo Felipe de 22 anos tentou lutar contra José. Durante a briga, José Gerônimo esfaqueou o jovem no braço e no peito. Paulo foi encaminhado ao Hospital das Forças Armadas (HFA). Já José foi encaminhado a Delegacia de Polícia Especializada (DPE) e deve responder por tentativa de homicídio, resistência e ameaça. De acordo com o delegado Reinaldo Vilar, o crime teria sido motivado pelo término do relacionamento. Se condenado, pode pegar até oito anos e seis meses de reclusão.

Paranoá
Henrique da Costa Gomes, 24 anos, foi preso em flagrante depois esfaquear um homem de 34 anos. O crime aconteceu por volta das 23h de terça-feira (28/12). De acordo com a 6; Delegacia de Polícia (Paranoá), uma segunda pessoa participou do crime, mas continua foragido.

A Polícia Militar recebeu uma informação de ocorrência envolvendo arma branca. Eles foram até o local verificar. Quando chegaram na quadra 15 conjunto L do Paranoá, Marcos Antônio Soares dos Santos, 34 anos, foi localizado deito no chão com um corte na cabeça. Os primeiros socorros foram feitos pelo Corpo de Bombeiros.

O homem contou que teve havia discutido com Henrique e também com Daniel Araújo Miranda, que teria participado do esfaqueamento. Segundo a polícia, tanto a vítima quanto um dos autores Henrique da Costa, que foi preso, possuim passagem de crimes anteriores.

Marcos chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional do Paranoá. Já Henrique da Costa foi levado ao Departamento de Polícia Especializada (DPE) e vai responder por tentativa de homicídio. A delegacia continua procurando o outro autor.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação