Cidades

Magela assume Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do DF

postado em 08/01/2011 17:38
<--[if gte mso 9]> Normal 0 21 MicrosoftInternetExplorer4 <[endif]--><--[if gte mso 10]> <[endif]-->

O deputado federal Geraldo Magela (PT) assumiu, na manhã deste sábado (8/1), a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do Distrito Federal. A cerimônia ocorreu no Centro de Convenções Ulisses Guimarães e contou com a presença de representantes dos 13 partidos da coligação que elegeu o novo governador do DF, bem com de parte do novo secretariado local.

Entre as prioridades à frente da pasta, Magela destacou a substituição da política de distribuição de lotes pela entrega de habitações. A construção das moradias será possibilitada pelo programa do governo federal Minha Casa Minha Vida que será reforçado no DF.

Além disso, o novo secretário também prometeu a unificação das demandas habitacionais, como a lista da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF), dos movimentos habitacionais e do Minha Casa Minha Vida. ;Vamos contar com a ajuda de outras secretarias para cumprir nossos planos. A Terracap e a Cohab terão papéis importantes nesse processo e deverão cumprir com suas responsabilidades;, disse Magela.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação