Cidades

Homem é preso após tentar estuprar adolescente em Taguatinga

postado em 08/01/2011 19:57

Um homem de 26 anos foi preso neste sábado (08/01) após uma tentativa de estupro e roubo. Por volta das 7h30, Cléber Rodrigues Andrade abordou uma jovem de 15 anos no conjunto 8 da Área de Desenvolvimento Econômico (ADE), Taguatinga Sul, e a levou para um prédio abandonado das proximidades. Além de roubar o celular da moça, ele a beijou e acariciou suas partes íntimas. Como a adolescente chorava muito, uma pessoa que passava no local tentou saber o que estava acontecendo, mas o criminoso alegou ser marido da vítima para despistar.

De acordo com a suspeita da polícia, Cléber desistiu da penetração. A garota procurou ajuda e, horas depois, o homem foi localizado pelo namorado da adolescente e dominado até a chegada da polícia.

O delegado titular da 21; Delegacia de Polícia, Cícero Jairo de Vasconcelos, revelou que, apesar de o rapaz não ter passagens anteriores pela polícia, ele já havia cometido um estupro no dia 31 de dezembro. ;Foi registrada ocorrência por uma mulher no mês passado e com o reconhecimento da vítima descobrimos que o Cléber era o responsável por este dano também;, afirma.

O acusado mora em um albergue próximo à área dos crimes e será indiciado por roubo e dois estupros. ;O fato não precisa mais ser consumado para o auto de flagrante;, lembrou o delegado. A pena pode chegar a quase 20 anos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação