Cidades

Homem morre e criança fica ferida após serem atropelados por um ônibus

postado em 09/01/2011 14:03

O serralheiro João Cardoso Veras Neto, 53 anos, morreu no localUm homem morreu atropelado por um ônibus em frente ao balão que dá acesso ao Recanto das Emas, na DF-001, sentido Gama-Samambaia. O acidente aconteceu por volta das 12h45 deste domingo (9/1). O serralheiro João Cardoso Veras Neto, 53 anos, morreu no local. Com ele estava a filha de seis anos, identificada como Eliandra, que foi levada ao Hospital Regional de Samambaia (HRSam) e em seguida transferida ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com ferimentos no rosto.

Testemunhas disseram à polícia que a vítima dirigia um Monza, placa JEP-7275, quando o combustivel teria acabado e o carro parou na faixa de aceleração. Ainda segundo testemunhas, com a filha no colo, o serralheiro tentou atravessar a pista em direção a um posto de combustível na entrada da cidade. À polícia, o motorista Carlos Antônio Pereira, 53, do ônibus da viação Satélite, placa JJB-4258, disse não ter conseguido desviar. Com o impacto, a lateral esquerda do parabrisa do ônibus ficou estilhaçado.

O ônibus, linha 205.1, vinha do Gama Oeste sentido Taguatinga Norte. O acidente aconteceu a cerca de 100 metros de uma passarela de pedestres.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação