Cidades

Nova diretora-geral da Polícia Civil toma posse nesta segunda-feira

postado em 10/01/2011 12:03
Será realizada na tarde desta segunda-feira (10/01) a solenidade de transmissão de cargo de diretor-geral da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). A partir das 15h, a nova diretora, delegada Mailine Alvarenga, será oficialmente empossada como a primeira mulher a assumir o cargo na instituição. A cerimônia ocorrerá no auditório do Departamento de Polícia Especializada (DPE), que fica ao lado do Parque da Cidade.

De acordo com a assessoria de imprensa da PCDF, são esperados para a cerimônia o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), o secretário de Segurança Pública do DF, Daniel Lorenz de Azevedo, além de outras autoridades civis e militares, servidores da PCDF e alguns deputados distritais.

Perfil de Mailine Alvarenga, nova diretora-geral da Polícia Civil do DF
Era titular da Delegacia de Capturas e Polícia Interestadual e já esteve à frente da Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA). Ela está na corporação há mais de 20 anos e a escolha foi feita pelo próprio governador, com a aprovação de Daniel Lorenz. Ao longo de sua carreira, recebeu vários títulos e medalhas, dentre eles o título de ;Cidadão Honorário de Taguatinga;, Medalha do ;Mérito Feminino;, pelo Instituto Internacional de Proteção às Ciências e à Cultura, e o diploma ;Mulheres que brilham; pelo trabalho que fez em Taguatinga.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação