Cidades

Postes quebrados interditam tráfego em avenida de Águas Claras

Roberta Machado
postado em 10/01/2011 12:54
Dois postes com risco de cair complicam o trânsito em Águas Claras. Eles estão pendurados por cabos e com a base solta desde as 5h30 desta segunda-feira (10/1), após um acidente de trânsito, na Avenida das Castanheiras, no sentido Estrada Parque Taguatinga (EPTG). Por esse motivo, a Polícia Militar e o Departamento de Trânsito (Detran) interditaram as três faixas da via entre as ruas 13 e 14. A polícia pede que os motoristas utilizem as vias alternativas de Águas Claras para evitar congestionamentos.

O fato aconteceu depois que um Polo prata bateu nos postes. O carro já foi removido e encaminhado ao depósito do Detran. O motorista fugiu antes da chegada da polícia. Desde as 6h, as faixas estão interditadas. A polícia desviou o tráfego para uma pista marginal que dá acesso ao comércio da região. Porém, a situação já está complicada também na marginal, que ainda deverá ter uma faixa interditada para o reparo dos postes.

O tráfego na Avenida das Castanheiras deve ficar fechado pelo menos até às 19h desta segunda. A Companhia Energética de Brasília (CEB) já encaminhou um caminhão que vai fazer o reparos dos postes, que são responsáveis pelo abastecimento de energia elétrica e também das empresas OI, GVT e Embratel. A CEB garantiu que o reparo não vai afetar o abastecimento da região.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação