Cidades

Corpo encontrado às margens da BR-070 era de servidor do TCU

postado em 11/01/2011 16:05
A polícia identificou nesta terça-feira (11/1) o corpo encontrado há dois dias às margens da BR-070, em Águas Lindas. Trata-se de Omir Jose Pereira Lavinas, 45 anos. A vítima trabalhava como chefe da assessoria de relações internacionais do Tribunal de Contas da União.

Um funcionário da obra de duplicação da BR-070 encontrou o corpo na manhã de domingo (9/1), com três tiros na região da cabeça e do rosto. Ele estava com uma bermuda branca e uma camiseta de malha branca.

Para a polícia, Omir foi morto em outro local e depois levado para um matagal na saída de Águas Lindas, divisa entre Goiás e DF. Os investigadores trabalham com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

Omir foi visto pela última vez no sábado, em um restaurante na 107 Norte, onde se reuniu com familiares. Ele tinha um churrasco marcado para o dia seguinte, mas não compareceu. Depois de incessantes tentativas - sem sucesso - da família em entrar em contato com Omir, eles registraram ocorrência de desaparecimento.

O enterro ocorreu às 17h desta terça (11/1) no cemitério Campo da Esperança.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação