Cidades

Recarga do Passe Livre pela internet terá cobrança de taxa de 2,57%

postado em 12/01/2011 10:26
Os estudantes que optam por fazer a recarga dos créditos do passe livre estudantil da empresa Fácil pela internet são cobrados com uma taxa de 2,57%. No entanto, a cobrança não é divulgada no site, o que pode confundir o usuário na hora de fazer o processo.

Segundo a empresa, a cobrança começou a ser feita agora e apenas para quem for fazer a recarga on-line. Uma atendente informou que ainda não há aviso no site por que a Fácil está sem o setor de assessoria de imprensa, que cuidaria disso. O pagamento dos créditos, nesse caso, é feito por boleto bancário.

Mesmo assim, a cobrança não é obrigatória. Basta que o usuário vá até um dos guichês da Fácil com o cartão, documento de identidade e a fatura e solicitar o cancelamento da taxa. A assessoria do DFTrans, responsável sobre o Passe Livre no DF, informou que prefere esperar o novo diretor, Marco Antônio Campanella, ser empossado nesta quarta-feria (12/1) para comentar o assunto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação