Cidades

Homem morre ao ser atropelado na Ponte JK nesta manhã

postado em 16/01/2011 09:00
Um homem foi atropelado na Ponte JK na manhã deste domingo (16/1), próximo ao balão que dá acesso ao Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), no sentido Paranoá. A vítima, Moisés da Silva Melo, 27 anos, morreu na hora.

Segundo familiares, Moisés estava bebendo com amigos em uma residência na Vila Planalto. Por volta das 6h ele voltava para casa e, ao fazer a travessia, foi atropelado supostamente por um Gol preto dirigido por uma mulher. Segundo pessoas que passavam pelo local, a motorista chegou a parar o carro e, desesperada, começou a chorar. No entanto, quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local não havia ninguém junto ao corpo. Funcionários do Instituto Médico Legal (IML) já estão lá para realizar a perícia.

Moisés da Silva era zelador do Centro de Tradições Gaúchas, localizado na Quadra 2 do Setor Clubes Sul. Ele era separado e deixa dois filhos, de cinco e oito anos, que moram com a mãe na Bahia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação