Cidades

Acidentes complicam o trânsito em algumas vias do DF

postado em 21/01/2011 08:39
Pequenos acidentes no início da manhã desta sexta-feira (21/1) deixaram o trânsito lento em algumas vias do DF. Duas colisões, ambas ocorridas por volta das 7h50 complicaram o fluxo. Um deles foi uma batida entre carro e ônibus na primeira passarela do Guará, sentido Plano Piloto. O outro foi um acidente envolvendo um carro e uma moto no Pistão Sul de Taguatinga, próximo à estação do metrô.

Na BR-020, um motorista perdeu o controle do veículo e bateu contra um poste. A violência do impacto foi tão forte que o poste de iluminação caiu no canteiro central, mas o movimento no local não foi comprometido. O motorista não teve ferimentos graves. Ele foi levado ao Hospital Regional de Planaltina somente para averiguação.

Em outras vias, apesar de não haver registros de acidentes, o tráfego segue complicado. Na ponte do Bragueto, um ônibus quebrado provocou alguns quilômetros de congestionamento, atrasando a chegada dos moradores do Lago norte e Sobradinho ao centro da capital. O trânsito fica lento, pelo menos, da Ponte do Bragueto à região do Grande Colorado.

Os condutores que passam pela Estrutural, Estradas Parque Taguatinga (EPTG) e Indústria e Abastecimento não enfrentam problemas para chegar ao Plano Piloto. O fluxo também é tranquilo nas BRs 040, 060 e 070.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação