Cidades

Policial militar de folga reage a assalto e atira em dupla de ladrões

postado em 21/01/2011 12:27
Um policial militar de folga foi vítima de um assalto enquanto conversava com uma amiga no Pistão Sul, em Taguatinga, por volta das 23h de quinta-feira (20/01). O PM estava dentro do carro conversando com a amiga quando dois homens anunciaram o assalto, entraram no veículo e rodaram por cerca de 30 minutos pela cidade.

Segundo a polícia, a dupla de criminosos passou o tempo todo sentada no banco traseiro, com uma arma apontada para a cabeça do policial. Em determinado momento a amiga fingiu passar mal e se abaixou um pouco para, disfarçadamente, pegar uma arma que estava escondida em baixo do banco. Ela escondeu o revólver na blusa e, quando desceram do veículo ainda em Taguatinga, passou a arma para o policial que começou a atirar contra os criminosos.

Os dois assaltantes saíram do carro e tentaram fugir, mas um deles foi atingido na altura do abdômen e na perna. O outro conseguiu fugir e ainda é procurado pela polícia. De acordo com os agentes que investigam o caso, da 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), o criminoso baleado foi identificado como Dion Rodrigues Almeida Headley e está internado no Hospital Regional de Ceilândia em estado grave.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação