Cidades

Acusado de matar amigo no Guará II se entrega

postado em 21/01/2011 19:40
Um homem de 31 anos foi preso, na tarde de quinta-feira (20/1), após se apresentar na 4; Delegacia de Polícia (Guará). Rafael da Conceição Coelho Facundes é acusado de matar um amigo de 26 anos a tiros no último dia 15 no Guará II. De acordo com o delegado-adjunto da 4; DP, Johson Monteiro, como não foi flagrante, a prisão decretada é temporária de 30 dias.

Rafael apareceu, por volta das 17h, acompanhado de seu advogado na 4; Delegacia. A Justiça já havia expedido um mandado de prisão contra ele por conta do crime. O fato aconteceu quando Rafael e o colega de trabalho Rone Peterson Pereira dos Santos estavam na QN 40 rua 15 em frente ao lote 21, no Guará II. Os dois conversavam e jogavam cartas de baralho, quando houve um desentendimento. Segundo o delegado, o autor saiu do local, voltou por volta das 23h com uma arma e disparou na direção da vítima, que morreu na hora.

O delegado Johnson Monteiro informou que o autor vai responder por homicídio duplamente qualificado, pelo motivo ter sido considerado fútil e também pela impossilidade de defesa da vítima. A pena prevista é de 12 a 30 anos de reclusão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação