postado em 22/01/2011 19:36
Os órgãos de segurança pública do Distrito Federal registraram pelo menos 40 acidentes de trânsito na capital. Na região do entorno, dois acidentes envolvendo motos terminou com a morte de três pessoas.Uma das fatalidades aconteceu na zona rural de Luziânia, dentro da fazenda do ex-governador do DF Joaquim Roriz. O funcionário que trabalhava na horta da fazenda Adelvoni dos Anjos Meireles, de 22 anos, chegava de moto no trabalho. Ele bateu de frente com o carro do vigia da região Jaílson de Souza Araújo, 31 anos. Adelvoni perdeu uma das pernas no acidente e chegou a ser socorrido, mas morreu no caminho do hospital.
Em outro acidente, na BR-080, em frente à Taboquinha ; entre Brazlândia e Padre Bernardo ; o motoqueiro e o carona morreram após colidirem com um Fiesta. O motorista do carro ficou ferido.
Em Sobradinho, na BR-020, um atropelamento deixou uma senhora e a sobrinha de três anos gravemente feridas. Elas foram atingidas por um Ford Fiesta quando atravessavam a pista. As duas foram atendidas no Hospital Regional de Sobradinho, mas a criança precisou ser transferida para o Hospital de Base devido à gravidade dos ferimentos.
Samambaia
Mais um acidente de trânsito com vitima fatal foi registrado nesse sábado no DF. Um Chevete dourado placa JEQ 7752 capotou por volta das 15h50 na altura da QR 402, de frente à Feira Permanente de Samambaia. O condutor do veículo, Sandro Silva Souza, 29 anos, ficou gravemente ferido. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o passageiro Alex Oliveira de Almeida, 29 anos, que também estava no chevete, morreu na hora.