Cidades

Homem é preso por clonagem de cartões no Itapoã

postado em 26/01/2011 18:58
Um homem foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (26/1), na quadra 01 da Fazendinha, em Itapoã, suspeito de clonar cartões de banco.

O acusado, identificado como José Juarez de Oliveira, 37 anos, confessou o crime. Disse, ainda, que havia comprado o material de uma outra pessoa não-identificada. Os policiais da 6; Delegacia de Polícia (Paranoá) chegaram ao esconderijo através de uma denúncia anônima.

Segundo informações do delegado de plantão Leonardo Alcanfor, foram encontrados computadores, diversos cartões de débito clonados, chupa-cabras (dispositivo de clonagem), microcâmeras e a parte frontal de um caixa eletrônico. A pena para o crime de receptação de bem da União varia de dois a oito anos de prisão.

No momento da prisão, José Juarez estava com dois documentos de identidade diferentes. Por isso, responderá também pelo crime de falsificação de documento público, cuja pena varia de dois a seis anos. A polícia trabalha agora para identificar outros envolvidos no esquema.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação