Cidades

Foragido da justiça é preso após ser baleado por desconhecido

postado em 28/01/2011 17:00

Um homem foi baleado na noite desta quinta-feira (28/01) na saída de uma casa de shows em Taguatinga. A vítima, Carleílson Barbosa de Souza, era procurado pela polícia sob acusação de homicídio. Carleílson estava armado e foi preso em flagrante. O atirador conseguiu fugir.

Segundo o delegado-chefe da 12; Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), Mauro Leite, o crime ocorreu por volta das 2h da madrugada. Carleílson saiu da casa de shows Via Stadium, próxima ao estádio Serejão, em Taguatinga. Já dentro do carro, foi abordado por um homem não-identificado, que disparou seis vezes em direção ao veículo com uma pistola calibre .40.

Quatro tiros atingiram o motorista, e os outros três ocupantes do carro não foram feridos. A polícia foi acionada e, chegando ao local, encontrou uma pistola .38 dentro do carro. Carleílson foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma, e encaminhado ao Hospital Anchieta, no Setor C Norte em Taguatinga.

No momento da abordagem, Carleílson portava documentação falsa, com o nome de Robério Barbosa de Souza. A ausência de documentos com foto levou à suspeita de falsificação, confirmada posteriormente.

Na tarde desta sexta-feira (28), Robério foi transferido para o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), sob escolta policial. Quando receber alta, deve ser encaminhado à detenção para aguardar o julgamento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação