Cidades

Adriana deixa Colmeia acompanhada apenas pelo advogado

Roberta Machado
postado em 28/01/2011 17:15
A arquiteta Adriana Villela saiu do Presídio Feminino, Colmeia, por volta das 17h10 desta sexta-feira (28/1), acompanhada apenas pelo advogado Rodrigo Alencastro. Ela saiu sem falar com a imprensa. A filha do casal Villela foi presa - a pedido do Ministério Público do Distrito Federal - ontem no Rio de Janeiro, onde passava férias, e conseguiu habeas corpus hoje.

[SAIBAMAIS]O desembargador do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, George Lopes, concedeu o pedido - impetrado por volta da meia noite desta sexta-feira - para que ela responda ao processo em liberdade.

Adriana é acusada de atrapalhar as investigações do triplo homicídio que matou seus pais, José Guilherme Villela, Maria Carvalho Mendes Villela e a empregada do casal, Francisca Nascimento da Silva. Os corpo das três vítimas foram encontrados em 31 de agosto de 2009 no apartamento 601/602 do Bloco C da 113 Sul, três dias após o crime ter sido praticado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação