Cidades

Policial federal reage a assalto e é morto durante tiroteio no Gama

Juliana Boechat
postado em 29/01/2011 13:39
Um policial federal foi morto durante um tiroteio na manhã deste sábado (29/01). Adriano Luetz, 43 anos, reagiu a um assalto na porta da casa de um amigo, na mesma rua onde morava, no Gama. Um dos bandidos foi ferido pelo policial e outro atropelado por uma mulher que passava pelo local. Ambos estão sendo procurados nos hospitais da cidade.

Luetz planejava fazer um churrasco com a família e se dirigia à casa de um amigo, na mesma rua onde morava. Quando os bandidos o abordaram, o policial respondeu com tiros e os assaltantes revidaram. Um única bala atingiu Luetz, entrou por baixo do braço e saiu pelas costas.

Ferido, o policial ficou escondido enquanto os bandidos tentavam roubar um carro para fugir. O primeiro veículo a passar foi um Pálio. A motorista se assustou com as armas e acelerou o carro para cima dos bandidos atropelando um deles. Um segundo carro que vinha em seguida não teve a mesma sorte e os assaltantes conseguiram levar o automóvel.

O policial foi levado ao hospital consciente e conversando. Um vizinho prestou socorro.A despeito da ajuda, Luetz não resistiu ao ferimento. A polícia já conseguiu identificar um dos assaltantes: Alessandro de Oliveira Monteiro da Silva, 21 anos, morador do Recanto das Emas. O jovem, porém, ainda não foi encontrado. Um segundo suspeito foi identificado pela polícia. Um homem chamado Fábio chegou baleado ao Hospital Regional do Paranoá e foi internado. A polícia acredita que ele pode ter sido alvejado pelo policial federal.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação