Cidades

Homem é executado por adolescentes durante assalto

postado em 29/01/2011 16:01

Um assalto terminou em morte neste sábado (29/01). Dois adolescentes e possivelmente um terceiro assaltante, ainda não identificado, abordaram dois homens durante a madrugada. No carro das vítimas foram até o apartamento de uma delas, onde roubaram vários objetos.

Antes de ir embora, os bandidos pegaram Sancler Freitas, 30 anos, e o levaram para um quarto. No local, eles executaram a vítima a tiros. A outra vítima, de nome ainda não divulgado pela polícia, ficou amarrada e foi solta pelos vizinhos, que ouviram tudo. O crime ocorreu no Setor de Transportes de Cargas (STRC), quadra 04.

Os bandidos fugiram no carro das vítimas e por isso foram localizados. Os dois adolescentes estavam com o veículo na quadra 12 da Estrutural. O terceiro elemento conseguiu fugir a pé antes da chegada dos Policias Militares. O crime está sendo investigado pela Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Os dois jovens foram reconhecidos pela vítima.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação