Cidades

Agnelo participa de homenagem aos 158 anos do líder cubano Jose Martí

Naira Trindade
postado em 29/01/2011 16:14
O governador Agnelo Queiroz participou na manhã de sábado de uma cerimônia em homenagem aos 158 anos do nacimento do herói da Revolução Cubana, Jose Martí. O evento ocorreu por volta das 10h30 na praça do Palácio do Buriti onde existe uma placa em homenagem ao líder revolucionário. O chefe do executivo local aproveitou a oportunidade para falar da importância da relação entre Brasil e Cuba. "Brasília tem todas as condições para se tornar a capital da América Latina", destacou.

A princípio estava previsto que o governador participasse da caminhada contra as drogas que ocorreu no estacionamento do Setor de Diversões Sul, porém, devido a atrasos em sua agenda, Agnelo não compareceu.

Caminhada
A fim de sensibiliar o governo local para promover ações de combate às drogas, mais de 500 jovens caminharam nesta manhã do Conic até a Rodoviária do Plano Piloto. Integrantes da Igreja Universal do Reino de Deus, eles se vestiram de preto em prol da campanha "Crack, tire essa pedra do seu caminho". Os secretários de Esportes, Célio René Trindade Vieira, e o de Juventude, Fernando Nascimento Silva Neto, compareceram ao evento, que terminou às 12h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação