Cidades

Sábado de trânsito violento acaba com três pessoas mortas

postado em 30/01/2011 08:00
A violência no trânsito marcou o dia de ontem. Antes das 9h, três acidentes deixaram três pessoas feridas e duas mortas em vários pontos do Distrito Federal. Um dos mais graves ocorreu no Km 6 da DF-095, a Estrutural. Às 18h15, outra pessoa foi atropelada e morreu, também na Estrutural.

No primeiro caso, o Siena vinho placa JGO-3103/DF, dirigido pelo estudante Zener Rodrigues, 18 anos, bateu contra um poste no retorno próximo à passarela da Estrutural, em alta velocidade.

Quando os policiais chegaram ao local, Zener estava sentado no banco com o queixo apoiado no braço, em estado de choque. O motor foi totalmente destruído e o banco do motorista foi deslocado para o espaço do banco de trás do passageiro. Zener ainda teve três paradas respiratórias e foi reanimado por agentes do Corpo de Bombeiros. O estudante teve fratura exposta na perna esquerda. Ele foi levado para o Hospital de Base no helicóptero da corporação, mas não resistiu aos ferimentos. Morreu por volta das 9h30.

Em outro acidente, por volta das 7h45, Iraci de Carvalho Sousa, 35 anos, foi atropelada pelo Gol branco placa JGX-8133/DF. Segundo informações da 11; DP (Núcleo Bandeirante), a pedestre errou no cálculo da distância do veículo no momento da travessia na pista. O motorista, não identificado, poderá responder por homicídio culposo.

Ainda pela manhã, o Peugeot branco placa JFM-1153/DF capotou por volta das 6h, na BR-070, sentido Brasília. Segundo o Corpo de Bombeiros, os três ocupantes do veículo foram encaminhados para o Hospital Regional de Ceilândia com escoriações e fraturas pelo corpo.

O último acidente aconteceu às 18h15, próximo à fábrica da Ambev, na Estrutural. Um pedestre, não identificado, morreu no local e o motorista fugiu. (JB)

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação