Cidades

Operação Dias Melhores prende 15 suspeitos logo no primeiro dia

postado em 01/02/2011 09:44
A Operação Dias Melhores, lançada na segunda-feira (31/01) pela Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal começou a dar resultados. Cerca de 40 policiais militares foram às ruas com viaturas e motos principalmente na Asa Sul, Asa Norte e Taguatinga. O resultado da mobilização foi de 15 pessoas presas e dois caminhões cheios de mercadorias vendidas por ambulantes apreendidos.

A operação conjunta da Polícia Militar com a Polícia Civil vai atingir todo o DF, mas nesse primeiro momento ficou apenas nessas regiões. A maioria dos suspeitos presos são acusados de tráfico de drogas, principalmente na região da Praça do Relógio, em Taguatinga. Traficantes e ambulantes dividem o mesmo espaço onde o fluxo de pessoas é muito grande e, por isso, a polícia deu ênfase no local.

Todos os presos foram levados para as delegacias correspondentes e, posteriormente, recolhidos ao cárcere da Departamento de Polícia Especializada (DPE). A operação continua nesta terça-feira (01/02) e não tem previsão para terminar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação