Cidades

Vigilante é assassinado com três tiros dentro da estação da CEB

postado em 01/02/2011 10:28
Um homem de 33 anos foi morto, na noite de segunda-feira (31/1), com três tiros de arma de fogo. O crime aconteceu, entre 22h e 23h, na Estação da Companhia Energética de Brasília (CEB), no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). A vítima era vigilante da empresa de segurança Brasília, que presta serviço terceirizado a CEB. De acordo com o delegado-chefe da 8; Delegacia de Polícia (Setor de Indústria e Abastecimento), Alberto Vieira Passos, o vigilante morreu no local.

Segundo o delegado, a polícia recebeu uma ligação de um outro funcionário avisando que Fabrizio Calixto de Melo havia sido assassinado com três tiros. Os policiais e o delegado de plantão começaram as investigações. O crime teria acontecido, provavelmente, no momento em que a vítima havia ido lanchar, já que, de acordo com o delegado Alberto, o corpo foi encontrado caído na porta do refeitório da CEB. Fabrizio estava sem o colete a prova de balas. Os disparos foram efetuados na região do peito. De acordo com os dados da perícia preliminar, um dos tiros teria atingido o coração da vítima.

Além das marcas de sangue da vítima, a polícia identificou outras. "Há marcas de sangue um pouco distante do corpo de Fabrizio. Há suspeita é de que uma segunda pessoa também tenha sido alvejada. Talvez uma troca de tiros, já que o vigilante estava armado. Estamos procurando as entradas em hospitais e também analisando as imagens das câmeras de segurança interna", explica o delegado Alberto Passos.

A polícia ainda não tem nenhum suspeito. No momento do crime, outros dois vigilantes faziam a segurança do local. O delegado informou que a arma de Fabrizio de Melo e dos outros dois funcionários foram apreendidas para perícia. "Já encaminhamos para a criminalística", afirma.

Alberto explica que a polícia descarta a possibilidade de roubo, já que a princípio nada teria sido subtraído do pátio da CEB. As investigações procuram checar ameaças e possíveis rixas envolvendo o vigilante.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação