Cidades

Distritais iniciam primeiro dia de trabalho com uma hora de atraso

postado em 01/02/2011 16:46

A sessão solene que abriria o primeiro dia de trabalho dos deputados distritais na Câmara Legislativa do Distrito Federal começou às 16h desta terça-feira (1/2), com uma hora de atraso. O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, e o vice-governador Tadeu Fillipelli não compareceram. O chefe da Casa Civil, Jacques Pena representou o governador.

O presidente da Casa, deputado Patrício, abriu a sessão e convidou os deputados da Mesa Diretora, o presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDF), Otávio Augusto Barbosa, e o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), João de Assis Mariosi, para compor a mesa.

Autoridades do executivo, secretários de governo, além de convidados e familiares tambem estão presentes no local. A banda da Polícia Militar tocou o Hino Nacional. Com o plenário da Cãmara lotado, um inconveniente causou inômodo: o ar-condiocionado não está funcionando.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação