Cidades

Operação conjunta da polícia prende criminosos em Brazlândia

postado em 03/02/2011 08:12
Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil prendeu três criminosos na noite dessa quarta-feira (02/02) em Brazlândia. O trio estava em um veículo VW/Voyage roubado no dia 29 de dezembro de 2010 em Samambaia, quando o motorista se deparou com uma blitz e tentou furar o bloqueio por volta das 2h. Houve perseguição e os policiais do 16; batalhão da PM e da 18; Delegacia de Polícia (Brazlândia) conseguiram fazê-lo parar.

Com o homem, que estava no banco do passageiro, foi encontrada uma arma de fogo e no porta malas estava uma balança de precisão e muitas roupas, possivelmente furtadas. Além disso, foi constatado que dois deles estavam foragidos do sistema penitenciário e tinha mandados de prisão.

De acordo com o delegado chefe em exercício da 18; DP, Fernando Cocito, os criminosos serão recolhidos ao cárcere da Departamento de Polícia Especializada (DPE). O motorista vai responder por receptação e por ter adulterado o sinal identificador do veículo. Já o passageiro terá que responder por porte ilegal de arma de fogo.

Jogo de azar
Na mesma noite, um bar foi fechado dentro de Brazlândia por ser um ponto de prática do jogo de azar. Os policiais chegaram ao local e encontraram muitos baralhos, mesas próprias para o jogo e cadernos com as anotações. O proprietário foi preso e vai responder pelo funcionamento de casa de jogo de azar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação