Cidades

Atendimento no posto da Fácil do Setor Comercial é rápido apesar de fila

postado em 04/02/2011 16:01

O movimento no posto da Fácil do Setor Comercial Sul continua tranquilo na tarde desta sexta-feira (4/2). No segundo dia de atendimento, os estudantes conseguem recarregar os cartões sem problemas. Apesar das filas que começaram a se formar no início da tarde, o atendimento é rápido. Dos 27 guichês, 23 estão abertos.

A dona de casa Cristiana Dias, conta que não esperou muito tempo para conseguir a recarga. "O atendimento foi muito rápido. Esperei no máximo 10 minutos. Ano passado, quando vim aqui, esperei quase uma hora", afirma.

A funcionária da Fácil Suzana Batista, diz que "o movimento está dentro do normal. Achei até que estaria mais intenso, pois as aulas das escolas públicas já começam na segunda-feira".

O estudante de direito Carlos Mendes, conseguiu realizar a recarga rapidamente. "Acho que não esperei nem cinco minutos.;;

Já Maria de Fátima Rocha, que veio acompanhar a filha, disse que estava na espera há meia hora. "Ontem, foi um horror. Esperei uma hora, Tinha muita gente, a fila dava voltas". A filha de dona Maria, Eulália Laís, não conseguiu desconto para a passagem no trajeto para o cursinho pré-vestibular. ;;Vou ter que pagar o valor total da passagem;;. Isso porque o curso não é obrigatório na rede pública.

Atendimento
[SAIBAMAIS]Nesta semana, apenas os alunos que não tiveram modificações no cadastro, como troca de endereço ou linhas de ônibus, podem fazer a recarga. Aqueles que vão se cadastrar pela primeira vez ou que fizeram alguma alteração precisam esperar até segunda-feira (7/2) e procurar os postos do DFTrans para entregar o formulário.

A expectativa de atendimento para hoje é de pelo menos 7 mil usuários. O número é superior ao primeiro dia, que foi de 3,1 mil, porque a recepção ocorrerá das 8h às 17h. Excepcionalmente amanhã e domingo, os cinco postos abrirão às portas das 9h às 18h para fazer recargas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação