postado em 07/02/2011 11:00
Um homem foi presori em Águas Lindas na madrugada de domingo (6/2) depois que a própria esposa fez uma denúncia a polícia. A vítima informou que o marido teria batido nela depois de uma discussão. Quando a polícia chegou na casa, no Setor Jardim Brasília, o homem tinha saído. Mesmo assim, a mulher acusou o marido de falsificar bebidas alcoólicas importadas. No local, os policiais encontraram vários lacres de garrafas, tampas, garrafas de whisky vazias e produtos químicos utilizados no processo de falsificação.
Minutos mais tarde, o acusado, identificado como João Carlos Santos, chegou em casa e foi preso pela Polícia Militar. Junto com ele, todo o material encontrado foi apreendido e levado ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de Águas Lindas.
O delegado de plantão, Dr. Nauro, vai autuar João Carlos por agressão contra a mulher. A falsificação ainda precisa ser comprovada em um exame pericial que será realizado em Luziânia e, então, ele poderá responder pelo outro crime.