Cidades

Menor é apreendido após matar carpinteiro em Águas Lindas de Goiás

postado em 07/02/2011 12:05
Um adolescente foi apreendido pela polícia em Águas Lindas de Goiás na madrugada de domingo (06/02), por homicídio. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) da cidade, o garoto de 17 anos teria matado o carpinteiro José de Jesus Gomes, de 20 anos, em uma rua de Pérola II.

Na delegacia, o menor informou que três homens tentaram agredi-lo e, por isso, teria reagido. Quando o trio se aproximou, ele sacou um punhal que carregava e atingiu dois deles. Antônio morreu com perfurações na região do peito e um outro rapaz, também menor de idade, foi hospitalizado, mas não corre risco de morrer.

Depois das investigações, a polícia informou que o garoto, que vai completar 18 anos no dia 25 de fevereiro, deverá responder por latrocínio, uma vez que a carteira, o celular e os tênis de Antônio foram roubados.

Mais um homicídio na madrugada
Um homem foi encontrado morto ao lado da Igreja São Maximiliano, na quadra 38 de Águas Lindas de Goiás. Por volta das 5h policiais militares encontraram o corpo de Antônio Sales de Souza no meio da via pública. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de Águas Lindas, ele foi vítima de um disparo de arma de fogo.

A polícia ainda não encontrou as motivações para o crime e o autor do disparo, mas trabalha na investigação. Sabe-se que Antônio tinha antecedentes criminais e já havia sido preso, pois um documento de soltura estava no bolso da calça dele.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação