Cidades

Acusado de tráfico é morto com pelo menos seis tiros em Águas Lindas

postado em 09/02/2011 10:48
Um homem de 20 anos, que já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, foi morto com pelo menos seis tiros, por volta das 17h desta terça-feira (8/2). O crime ocorreu no bairro Jardim Barragem III, em Águas Lindas.

Segundo relatos de testemunhas ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) do município, os policiais chegaram ao local do crime após uma denúncia de tentativa de homicídio. No endereço, os PMs encontraram Wesley da Silva Souza, 20 anos, ainda com vida. Em seguida, foi acionada uma equipe de resgate, que prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital Bom Jesus. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A esposa de Wesley informou aos policiais que ele foi atingido várias vezes por disparos de arma de fogo. Segundo ela, um homem montado em uma moto Honda Biz abordou o homem e disparou pelo menos seis vezes contra ele.

Acusado de tráfico
No dia 7 de janeiro, Wesley foi preso acusado de tráfico de entorpecentes no mesmo bairro onde foi assassinado. Na ocasião, outras três pessoas, entre elas um menor, também foram detidas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação