Cidades

Dois corpos são encontrados em gramados da Asa Norte e de Taguatinga

postado em 09/02/2011 13:00

Dois corpos foram encontrados, na manhã desta quarta-feira (9/2), abandonados em gramados. Um deles em Taguatinga Norte e o outro na Asa Norte. De acordo com as delegacias responsáveis, a suspeita é de que os corpos sejam de moradores de rua.

Eram 10h quando a polícia localizou um corpo na QI 3 no lote 13/15 de Taguatinga. O cadáver estava abandonado em um matagal. De acordo com a 17; Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte), o corpo apresenta cortes profundos na cabeça. Duas pessoas, uma de 29 anos e outra de 22, foram detidas e levadas até a delegacia para prestar depoimento, mas podem ser liberadas a qualquer momento.


A polícia vai continuar a investigar o caso. Segundo a delegacia, é preciso identificar a autoria do crime e a identidade da vítima, que possivelmente é um morador de rua.

Já o outro corpo foi localizado também nesta manhã em um gramado na altura da 704/904 Norte, próximo ao Colégio Militar de Brasília (CMB). De acordo com a 2; Delegacia de Polícia (Asa Norte), responsável pelo caso, ainda não há informações sobre a autoria do crime. O corpo também pertenceria a um morador de rua.

Colaborou Kelly Almeida - Especial para o Correio

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação