Cidades

Quatro funcionários da escola em que a menina se afogou prestam depoimento

Flávia Maia
postado em 09/02/2011 18:21

Um dia após a tragédia que tirou a vida de Daniela Camargo Casali, de 2 anos e 7 meses, a polícia continua ouvindo depoimentos. Por volta das 15h desta quinta-feira (9/2), o delegado-chefe Watson Warmling, da 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul), ouvia quatro funcionários e a mãe de um aluno, que chegou a fotografar o início da aula. Daniela morreu afogada durante uma aula de natação no colégio Dromos, na quadra 609 da Asa Sul, nesta quarta-feira (8/2).

[SAIBAMAIS]De acordo com o delegado, as fotos tiradas pela mãe de um aluno serão utilizadas nas investigações. Ainda na quarta-feira (8/2) outras pessoas foram ouvidas. Para esta quinta-feira (10/2) estão previstos novos depoimentos. O delegado só vai falar sobre as investigações após o resutado de dois laudos. "O laudo do IML deve ficar pronto até o fim da semana e o criminalístico, que leva cerca de 30 dias, deve ficar pronto antes, pois pedimos urgência", explicou. Os pais de Daniela, o militar Alexandre Tavares Casali, 42, e Luciana Camargo Casali, 40, poderão se apresentar à polícia quando se sentirem à vontade.

Despedida

O velório da criança, que aconteceu às 15h desta quarta-feira (9/2), foi marcado por muita emoção. A capela, que fica no Hospital das Forças Armadas (HFA), no Cruzeiro, estava repleta de familiares e alguns curiosos. Os pais, visivelmente abalados, chegaram por volta das 16h. O corpo de Daniela deve ser cremado nesta quinta-feira (10/2).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação