Cidades

Chuva derruba muro de escola e causa alagamentos no DF

postado em 10/02/2011 17:04

Internauta envia foto de árvore caída na Avenida Central no GuaráAs chuvas que atingem o Distrito Federal nesta quinta-feira (10/2) causaram transtorno em diversos pontos da capital. Em Ceilândia, o muro da Escola Classe 25 desabou e a água atingiu 1,5m de altura, segundo o Corpo de Bombeiros.

Em Ceilândia, o alarme de chuvas do Metrô foi disparado, e a circulação foi interrompida por cerca de 10 minutos. Segundo informações da Polícia Militar, os trens já voltaram a operar.

Em Ceilândia Norte, houve chuva de granizo pela segunda vez na semana. Segundo Maria Marta, de 45 anos, moradora da QNM 8, as pedras de gelo quebraram telhas e vidros de casas da região. "Tive que desligar o registro de luz, porque os fios ficaram molhados", conta.

No Guará, a chuva forte também causou problemas. O leitor do Correio José Luiz Garcia enviou a foto de uma árvore da Avenida Central, na altura da QI 23, que caiu devido à chuva e ao vento.

Na 514 Sul, a informação é de que o trânsito está paralisado em decorrência dos alagamentos. Até as 17h, os Bombeiros haviam recebido mais de 25 ocorrências a respeito das chuvas.

Aguarde mais informações

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação