Cidades

Polícia prende dois homens e apreende um menor em Águas Lindas

postado em 11/02/2011 11:10
Agentes da divisão de homicídios da Polícia Civil de Águas Lindas prenderam, na tarde desta quarta-feira (9/2), um menor, de 17 anos, e outros dois maiores, acusados, entre outros crimes, de tráfico de drogas, homicídio e tentativa de homicídio. Eles foram encontrados no Jardim Pérola II, próximo ao local onde o adolescente matara um homem de 22 anos, em novembro de 2010.

O menor, e os outros dois suspeitos, já vinham sendo investigados por tráfico de drogas. No momento da abordagem, os policiais flagraram Júlio César dos Reis Góis e Adriano dos Santos Rocha vendendo entorpecentes. Eles foram presos e encaminhados para o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e, de lá, para o presídio do município.

Contra Júlio César, havia um mandado de prisão em Sergipe. Já Adriano, tinha passagem pela polícia de Águas Lindas por uma tentativa de homicídio. O menor é acusado de matar Weverton Oliveira Silva, 22 anos, em frente a uma panificadora, na periferia da cidade.

Memória
O jovem confessou que, no dia 8 de novembro de 2010, matou Weverton a tiros. Após ser atingida pelos disparos, a vítima foi encaminhada, ainda com vida, para o Hospital Bom Jesus, em Águas Lindas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-socorro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação