Cidades

Acidentes dificultam volta pra casa no fim da tarde desta sexta-feira

postado em 11/02/2011 18:50

Diversos acidentes em todo o Distrito Federal podem atrasar a volta pra casa dos brasilienses, na tarde desta sexta-feira (11/2).

Na ponte Costa e Silva, que dá acesso ao Lago Sul, são dois acidentes. Uma batida entre dois carros no sentido Pier 21, e outra, entre carro e moto, no sentido contrário. Não há vítimas, mas o trãnsito segue com dificuldade.

Na ponte JK, o vento forte e as chuvas arrastaram a barreira de proteção das obras para o meio da pista. O problema já foi resolvido, mas o tráfego é lento.

Segundo a Companhia de Polícia Rodoviária (CPRv), há fluxo intenso de carros na via de ligação entre Cruzeiro e Taguatinga. Nas entradas da Estrada Parque Guará (EPGU) pela L4 Sul e pelo Eixão, duas pistas estão alagadas, e uma fila de carros começou a se formar.

No Paranoá, um carro capotou próximo ao campo sintético, e caiu em uma ribanceira. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas ainda não há informações sobre as vítimas.

Pontos de alagamento foram identificados por toda a cidade, com as chuvas desta sexta-feira (11).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação