Cidades

Chuva deixa Lago Norte, centro do Paranoá e parte da Asa Norte sem energia

postado em 12/02/2011 19:40

A forte chuva que caiu na tarde deste sábado (12/2) sobre o Distrito Federal resultou em queda no fornecimento de energia em diversos pontos. Moradores do Lago Norte, Paranoá e Asa Norte foram surpreendidos por transtornos causados pelo mau tempo.

Segundo informações da Companhia Energética de Brasília (CEB), por volta das 19h30, toda a região do Lago Norte ficou sem luz devido ao rompimento de fios da rede, ocasionado pela queda de um outdoor, próximo ao Shopping Iguatemi.

Ao mesmo tempo, o centro do Paranoá também teve o fornecimento de energia interrompido. O motivo foi o rompimento de um fio da rede de alta tensão. Um dos cabos
caiu sobre a pista da avenida principal da cidade e a via teve de ser interditada.

Em alguns pontos da Asa Norte como, por exemplo, a Quadra 405, também houve queda de energia. A CEB informou que equipes foram enviadas para esses locais, mas não soube dizer um prazo para a normalização do fornecimento.


Nas superquadras 205 e 714 Norte, árvores caíram em área residencial, mas não deixaram vítimas.
Segundo o chefe de comunicação do Centro Integrado de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros, tenente Gabriel, até o momento, não há ocorrência de vítimas em estado grave.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação