Cidades

Fluxo de carros é intenso nas principais vias do DF nesta manhã

postado em 14/02/2011 08:20
A manhã desta segunda-feira (14/2) começou com o trânsito tranquilo nas principais vias do Distrito Federal, mas exigiu uma atenção extra por parte dos motoristas, pois, no início da manhã, havia uma densa neblina em praticamente todo o Distrito Federal, que só se dissipou por volta das 8h.

Alguns acidentes atrasam o fluxo nesta manhã. Na DF-001, em frente à ESAF, próximo ao Jardim Botânico, carro e moto colidiram, deixando o motociclista ferido. No Gama, em frente ao Campus da Universidade de Brasília, ocorreu um outro acidente envolvendo carro e moto, por volta das 7h50. Em ambos os casos, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi enviada ao local, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB), em frente ao Base Atacadista, outra equipe de bombeiros trabalha para limpar uma mancha de óleo na pista, sentido Riacho Fundo. Por ser fluxo contrário, não há registro de lentidão na via.

As vias com o pior movimento são a Estrada Parque Taguatinga (EPTG) e o acesso ao Setor de Indústrias Gráficas (SIG), pois abrange, tanto o trânsito da EPTG, quanto o da Estrada Parque Indústria e Abastecimento. É somente após o Instituto Médico Legal (IML) que o fluxo é normalizado.

As rodovias federais têm o trânsito bom nesta manhã. Mesmo as BRs 040 e 020, que costumam ter o movimento ruim neste horário, registram apenas uma pequena lentidão, mas não chega a parar. Nas BRs 060, 070 e 080 também não há registros de congestionamentos ou acidentes.<--[if gte mso 9]> Normal 0 21 MicrosoftInternetExplorer4 <[endif]--><--[if gte mso 10]> <[endif]-->

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação