Cidades

Catadora de lixo é atropelada e morre no Lixão da Estrutural

Luiz Calcagno
postado em 15/02/2011 14:51
<--[if gte mso 9]> Normal 0 21 MicrosoftInternetExplorer4 <[endif]--><--[if gte mso 10]> <[endif]-->

Uma catadora de lixo de 59 anos morreu depois de ser atropelada por uma carreta da Delta Construções - gestora do serviço de limpeza pública do Distrito Federal . O veículo despejava resíduos no Lixão da Estrutural. O acidente aconteceu por volta das 12h50.

Segundo testemunhas, o motorista conduzia a carreta de ré no momento do acidente que vitimou Maria Amélia Ramos da Cruz. Apesar dos gritos de aviso, o homem teria feito uma manobra maior que o previsto e passou por cima do tórax da mulher. O motorista fugiu.

Membros do Corpo de Bombeiros tentaram reanimar Maria Amélia, mas acreditam que ela tenha morrido na hora do acidente. O caso foi encaminhado para a 8; Delegacia de Polícia (Setor de Indústria e Abastecimento).

A equipe do Correiobraziliense.com.br entrou em contato com a assessoria de comunicação do Serviço de Limpeza Urbana (SLU). A previsão é que até a manhã de quarta-feira a empresa se pronuncie sobre o caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação