Policiais da 32; Delegacia de Polícia (Samambaia) cumpriram nesta terça-feira (15/2) o mandado de prisão temporária expedido no último dia 14 contra um homem de 29 anos. Ele é acusado de estuprar uma dona de casa na presença do filho de cinco anos em Samambaia no último dia 5.
Segundo o delegado-chefe, Pablo Aguiar, a mulher, de 28 anos, voltava para casa com o menino por volta das 21h quando foi abordada. Ela passava próximo ao muro do Sesc da QR 101. O homem estava com o braço debaixo da camisa e a vítima achou que ele estivesse armado.
Depois de pedir dinheiro à dona de casa - que entregou a ele os R$15 que tinha - o homem conduziu a vítima e o filho a um terreno baldio. No local, ele mandou que a mulher tirasse as roupas e a derrubou no chão, enquanto o filho chorava. Depois do estupro, ele ordenou que a dona de casa se vestisse e deixasse o lugar sem olhar para trás.
No último dia 10, o suspeito foi identificado e reconhecido pela vítima. Em depoimento prestado na delegacia, o homem inicialmente negou conhecer a mulher, mas depois disse que a vítima teria consentido com o ato. Além disso, o acusado negou o roubo.
O suspeito trabalha com construção civil em Samambaia e tem antecedente por homicídio em 2009. A pena para estupro é de 06 a 10 anos.
Com informações do Aqui DF