Cidades

Acidente no Parque da Cidade interdita três vias e complica trânsito

postado em 15/02/2011 22:20
Um acidente entre dois carros na noite desta terça-feira (15/2) no Parque da Cidade chamou a atenção dos motoristas que passavam pelo local. O choque ocorreu por volta das 19h, no trecho atrás do Centro Educacional Sigma, na altura da 912 Sul.

O Chevrolet Monza, placa KDD-3010, teria batido de frente na lateral de um Ford Fiesta, placa JGF-3650. Bastante danificados, os veículos ocuparam três das quatro faixas, e o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar precisou interditar quase toda a pista. Com o estreitamento do tráfego, diversos motoristas se distraíam e acabavam subindo no meio-fio.

Apesar do forte impacto, as vítimas estavam conscientes e foram encaminhadas ao Hospital de Base do Distrito Federal (HB-DF). O motorista do Monza, Manuel de Almeida Souza, 52 anos, relatou dores no corpo, mas recebeu alta pouco tempo depois. Já Diego Manoel Barbosa Sena, que dirigia o Fiesta, teria fratuado duas costelas, e permanece no hospital.

Segundo o cabo Antônio Rodrigues, do Batalhão de Trânsito, o trânsito na região deve ser normalizado por volta das 10h30. A perícia esteve no local para apurar de quem foi a responsabilidade pelo acidente, mas o laudo só deve sair em 20 dias.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação