Cidades

Dois traficantes são presos nesta madrugada em Ceilândia e São Sebastião

postado em 16/02/2011 11:20
Dois homens foram presos, na madrugada desta quarta-feira (16/2), por tráfico de drogas em Ceilândia e São Sebastião. Pablo Maffran Brito dos Santos, 21 anos, e Orlando de Sousa Lima, 46, estavam em suas residências quando foram presos. De acordo com a Divisão de Comunicação (Divicom) da Polícia Civil, ambos vão responder por tráfico de drogas, com pena de cinco a 15 anos de reclusão. Eles já foram conduzidos ao Departamento de Polícia Especializada (DPE).

Orlando foi localizado por volta das 0h45 na quadra 88 em Barreiros, na zona rural de São Sebastião. A polícia encontrou o suspeito depois de receber uma denúncia anônima. O homem de 46 anos estava com uma porção de maconha, uma espingarda cartucheira de fabricação caseira e uma balança de precisão. Os materiais foram apreendidos. Orlando foi encaminhado primeiro a 30; Delegacia de Polícia (São Sebastião). Segundo a Divicom, além de responder pelo tráfico, ele será autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Mais cedo, por volta das 0h15, a polícia encontrou Pablo Maffran na QNN 20 conjunto E da Guariroba Sul. Novamente, os policiais receberam uma denúncia anônima de que o jovem estaria traficando drogas. A suspeita foi comprovada. Pablo estava com 281g de maconha dispersadas em porções, três armas de fogo - um revólver calibre .12, outro .18 e um 9mm - e dez munições. De acordo com a Divicom, Pablo vai responder pelo tráfico e ainda pelo crime de posse de munição.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação