Cidades

Depois de briga por motivo fútil, homem tem a língua arrancada com uma faca

postado em 20/02/2011 19:07
Uma briga entre três amigos quase terminou com a morte de um jovem em Águas Lindas, Goiás. Os três bebiam em um bar da cidade na noite da última sexta-feira e decidiram terminar a bebedeira na casa de uma amiga do grupo.

Chegando na casa, uma discussão entre eles começou porque Marcos Paulo Vasconcelos derramou cerveja no chão da casa. Marquinhos, como é conhecido, bateu em Clécio Mesquita da Silva, 30 anos, com um pedaço de pau.

Clécio, que mora nos fundos da casa, fugiu e voltou com uma faca na mão. Quando viu o amigo armado, Marquinhos tentou deixar o local, mas foi contido pelo outro rapaz do grupo conhecido como Marcelo.

Enquanto Marcelo segurava Marquinhos, Clésio, se vingou do amigo com uma facada na boca. Com a facada, Marcos perdeu a língua e três dentes. O rapaz foi levado para o Hospital de Base de Brasília, onde está internado e não corre o risco de morrer.

Como a briga aconteceu na última sexta-feira e a família do agredido só registrou a ocorrência neste domingo, dia 20, a polícia não registrou o caso como flagrante. O autor da facada, Clésio, foi ouvido e indiciado por tentativa de homicídio.

Nos próximos dias, a polícia deverá tomar o depoimento do outro agressor e pedir a prisão preventiva dos acusados.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação