Cidades

Explosão de disjuntor no Comando da Aeronáutica deixa uma mulher ferida

postado em 21/02/2011 19:37
Uma sargento do Comando da Aeronáutica ficou ferida depois que um disjuntor explodiu no subsolo do prédio, na Esplanada dos Ministérios. Segundo a assessoria de comunicação da Aeronáutica, a mulher realizava manutenção da rede elétrica quando o acidente aconteceu, por volta das 17h30 desta segunda-feira (21/2).

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Gabriel Motta de Carvalho, a pane elétrica também provocou fumaça, que subiu por um duto de ventilação até o 9; andar. Além disso, uma pessoa teria ficado presa no elevador no 4; andar. O prédio foi evacuado.

Segundo a assessoria, Elen Ribeiro foi encaminhada para o Hospital Regional da Asa Norte (Hran) com queimaduras leves na mão, onde recebeu atendimento e foi liberada. Uma equipe da Companhia Energética de Brasília (CEB) e membros da Força Área estão no local para restabelecer a energia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação