Cidades

Seis pessoas são ouvidas na audiência que apura denúncias contra Tavares

postado em 23/02/2011 19:20
A audiência no Tribunal Regional Eleitoral do DF (TRE-DF) para apurar as denúncias contra o deputado distrital reeleito Benício Tavares (PMDB-DF) durou cerca de quatro horas. Segundo a assessoria de comunicação do Tribunal, nove testemunhas seriam ouvidas nesta quarta-feira (23/2), mas apenas seis compareceram à sessão.

Apesar das ausências, a fase de levantamento de provas está encerrada, de acordo com informações do TRE-DF. Antes da decisão do juiz, as partes apresentarão as alegações finais.

[SAIBAMAIS]Antonio Gomes Leitão, que concorreu a deputado distrital pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) em 2010, é autor de uma Ação Judicial de Investigação Eleitoral contra o deputado distrital Benício Tavares (PMDB-DF). Antônio acusa Benício de coagir funcionários da Brasília Empresa de Segurança Ltda e de comprar votos. A ação foi protolocada em 3 de dezembro de 2010.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação