Cidades

Capotagens em rodovias que cortam o DF causam duas mortes neste domingo

postado em 27/02/2011 16:46

Pai chora a morte de Marcos Carvalho, 33 anos, após capotagem na BR-060
Duas pessoas morreram em acidentes automobilísticos neste domingo (27/2) em rodovias que cortam o Distrito Federal. Nas duas ocorrências, o carro capotou e as vítimas morreram no local.

Uma das mortes foi registrada na BR-060, sentido Brasília-Goiânia. O acidente ocorreu no KM 9, próximo à garagem da Viplan, por volta das 16h30. O Palio com placa de Brasília, JNJ 6704, conduzido por Leandro Bastos de Carvalho, 23 anos, levava três passageiros. O carro derrapou na pista molhada e capotou. Marcos Ernandes Pereira Carvalho, 33 anos, foi arremessado para fora do carro e não resistiu aos ferimentos.

Mayara Borges dos Santos, 18 anos, e Luciana (sobrenome não informado), 22 anos, também estavam no Palio e não sofreram ferimentos graves. Segundo o eletricista Nelson Oliveira dos Santos, 41 anos, pai de Mayara, o acidente ocorreu cinco minutos depois de sua filha avisar que iria acompanhar amigos e levar Marcos Ernandes até Santo Antônio do Descoberto.

Já na DF-250, KM 7, a vítima foi um homem que, segundo o Corpo de Bombeiros, aparentava ter 25 anos, aproximadamente. O jovem, ainda não identificado, estava em um Palio branco, placa JFY 7273. O proprietário do carro, Márcio Marcos da Silva, 32 anos, também estava no veículo e foi levado ao Hospital de Base em estado gravíssimo. Ainda não se sabe quem dirigia e quem era o passageiro porque os dois foram arremessados para fora do carro no momento do acidente.

A perícia ainda não concluiu os laudos, mas foi encontrada uma lata de cerveja no Palio.

Um outro acidente nas proximidades do Paranoá deixou mais três pessoas gravemente feridas. Dois automóveis bateram de frente na via que dá acesso à cidade. Everton Pereira Rosa de Oliveira, 28 anos, conduzia o Corsa verde, placa JTD 3697-GO, e atingiu o Uno prata, placa JHT 6652, conduzido por Joaquim de Souza Braga, 48. Ao lado de Joaquim estava Júlio Carlos da Silva, 49.

As três vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Base. Joaquim estava com ferimentos mais graves e foi transportado pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação